Connect with us

Saúde da Mulher

Dicas para contratar um Plano de Saúde

Diante do SUS, um sistema público de saúde que não funciona, ter um plano de saúde deixa de ser uma opção, sendo quase uma obrigação para garantir nosso bem maior, saúde. No mercado as opções disponíveis devem contar com a ajuda de um corretor para analisar a necessidade do cliente e a certeza de uma compra segura.

As opções disponíveis são, o individual/familiar, o coletivo por adesão; feitos por sindicatos, e os planos empresariais. Após uma análise do perfil de cada cliente vem a próxima etapa; que tipo de cobertura assistencial deve conter esse plano? Abaixo detalhamos as opções oferecidas:

– Ambulatorial

Cobre consultas e exames, urgência e emergência nas primeiras 12 horas, mas não prevê cobertura para internações.

– Hospitalar

Cobertura a pronto socorro e diárias hospitalares completa desde que o paciente esteja internado. Esse plano pode ser contratado com ou sem parto porém as consultas e exames do pré-natal são excluídas por não contemplar atendimento ambulatorial.

– Referência

O plano referência possui cobertura total ou seja, cobertura ambulatorial mais internações hospitalares porém em enfermaria.

Além das opções detalhadas acima que atendem às exigências da ANS as operadoras podem ofertar outros produtos desde que registrados e aprovadas pela agência.

Achou complicado contratar? Para nós da VIACORP não. Somos especialistas com 30 anos de experiência e colocamos nossos serviços de consultoria a disposição de forma gratuita a quem estiver interessado.

Rua da Consolação 331 loja 3, São Paulo ou

Rua Campos Sales 611 cj 301, Sto André

Telefone: 11 3524-3100 – WhatsApp 11 9.7463-0143

Escrito por Ana Carolina Cruz

Continue Reading
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Veja Também

Copyright © 2018 Dr.Saúde Seu mais novo canal da saúde. Desenvolvido por ag2one.com